Pular para o conteúdo principal

Eu tenho medo...

 Eu tenho medo de não estarmos mais juntos e eu ter que seguir a vida sem você ao meu lado. Eu tenho medo, talvez um pavor de um dia não ser mais sua, de um dia eu não significar mais nada pra você, ou de um dia a minha presença não ter mais sentido pra ti.

Eu não quero ser esquecida, eu não quero deixar de ser sua, eu não quero deixar de ser importante, eu não quero deixar de sentir o que você me faz sentir.

E também tenho tanto medo disso, que acredito que estou te sufocando, te exigindo uma atenção que é impossível de uma única pessoa conseguir suprir. Sinto meu ciúme mais aflorado, sinto minha insegurança presente como nunca. Você tem seus amigos, seu trabalho, sua vida, e eu.. Eu me sinto nada, sinto que não tenho nada, minhas fichas joguei pra você e qualquer falta de atenção que eu imagine não estar recebendo, automaticamente eu te culpo, te exijo, te sufoco...

Mas eu vou dar um jeito. Por mim, por você e pelo futuro da nossa relação. Não posso mais ser tão dependente de você assim, contudo é exatamente assim que me sinto, como se você fosse a solução de algo, dei o bem estar que eu mesma deveria me dar, a você!

E eu sei que esse peso é injusto de deixar alguém carregar, eu entendo. Estou sendo egoísta, fraca, talvez insensível.

Quero te deixar livre pra escolher ficar e não colocar exigências cansativas de serem feitas. Quero que esteja comigo pq você quer, não por possíveis culpas ou sei lá mais o que..

Eu te amo demais e farei o possível pra me manter bem sem você, mesmo estando com você, entende? Eu preciso estar bem comigo pra conseguir ser o melhor que posso ser pra você e por nós dois.

Você foi e é uma das minhas melhores escolhas, eu desejo você como nunca, eu te amo como nunca, eu sinto sua falta como nunca, eu sou feliz com você, eu me sinto leve, eu sinto que posso fazer qualquer coisa nessa vida se você estiver ao meu lado e é exatamente por isso que preciso me esforçar pra te deixar livre, pra te deixar ser quem você quiser ser com quem você quiser..

Eu tenho tantos medos, mas perder você é um dos maiores, e eu sei, você vai dizer: "você não vai me perder, eu te amo!", e eu sei disso, mas se eu não conseguir ficar bem comigo mesma, vai ser insuportável a sua vida comigo entende? E é nisso que preciso aprender a lidar, a estar bem comigo mesma, a ter a MINHA vida além da vida que tenho com você, não posso resumir a minha existência a sua e é exatamente isso que sinto que estou fazendo, estou dependente dms de você e eu gostaria de aprender a pegar mais leve nisso pelo bem da nossa relação..

Eu te amo e quero te deixar livre pra caso queira, escolha ficar aqui comigo, mas caso não.. te deixo livre pra seguir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propósito

 Sem direção, sem rumo, sem destino, sem propósito. Encontro-me nessa etapa da vida na qual não sabemos que rumo seguir. Eu não faço ideia do que fazer ou por onde começar. Existe um planejamento a ser feito? Me sinto vazia.. sem esperança, sem vontade, a mercê. Saudade de ter motivação, saudade de me sentir completamente feliz. Eu quero um norte, um rumo, uma direção. Estou perdida. Não sei como arrumar toda bagunça que está aqui dentro, não sei por onde devo começar. A vida está tediosa, a rotina está me matando, estou farta! É sempre mais do mesmo.. Sempre e sempre, estou parecendo um hamster em uma roda que gira sempre na mesma direção. Onde está o meu propósito? O que eu nasci pra fazer? A verdade é, o que eu sei fazer?... Às vezes parece que nada muda, não saio do lugar. Não me mexo, tudo parece difícil. Ainda me mantenho esperançosa de que ainda me tirarei desse lugar. Talvez eu apenas precise sair do lugar da vítima e me colocar sendo a protagonista. Mas até...

Em meio à crise (parte 2)

 O amor não é como nos filmes...  Relacionamentos duradouros vão passar por inúmeras fases, acredite, vai ser uma montanha russa meus amigos. Passei por momentos em que achei que não sentia mais nada pela pessoa que estava ao meu lado, aquela pessoa que fazia tudo por mim, aquela pessoa que fazia eu me sentir nas nuvens. O que será que tinha acontecido com toda aquela paixão e amor? O amor some assim do nada? Eu fiz algo de errado?  Inúmeras perguntas sem resposta me atordoaram, eu me sentir completamente perdida, os meus sentimentos estavam confusos, eu não sabia mais o que pensar, o que fazer. Bateu um leve desespero. E o medo de tudo aquilo não existir mais? Como você pode amar uma pessoa hoje e amanhã estar tão confusa sobre isso? Acontece que com o passar do tempo os sentimentos mudam, você amadurece, seus pensamentos e vontades mudam, a vida coloca a prova o que é realmente importante pra você e precisamos ter calma nessas horas, pois o tudo pode parecer não signifi...

Em meio à crise

   O relacionamento a dois não é exatamente como nos filmes, não é o conto de fadas que pintaram com o príncipe encantado montado em um cavalo branco, na vida real o seu príncipe não tem um cavalo e muito menos é um príncipe, ele não vai vir te salvar do castelo porque você vai entender que é você mesmo que vai ter que se salvar, vai ter que aprender a lidar com a vida do seu modo, e aí o tal príncipe é cheio de defeitos, manias e tem dores como você, ele não é nada do que você imaginou, ele não é perfeito - a propósito , ninguém é ok?! - ele é o que é e ponto. Mas e aquele tal amor de filmes? Pois é, não é como nós vemos nas telas de tv ou nos livros, aquele amor lindo e genuíno existe, mas envolve outras coisas, envolve pessoas, envolve uma luta que sinceramente não sabia que era tão difícil de lidar, às vezes você vai acordar desejando não estar mais com a pessoa, vai acordar achando que não sente mais nada por ela, vai ter medo de ter deixado de ama-la e você vai fi...