Pular para o conteúdo principal

Em meio à crise




   O relacionamento a dois não é exatamente como nos filmes, não é o conto de fadas que pintaram com o príncipe encantado montado em um cavalo branco, na vida real o seu príncipe não tem um cavalo e muito menos é um príncipe, ele não vai vir te salvar do castelo porque você vai entender que é você mesmo que vai ter que se salvar, vai ter que aprender a lidar com a vida do seu modo, e aí o tal príncipe é cheio de defeitos, manias e tem dores como você, ele não é nada do que você imaginou, ele não é perfeito - a propósito, ninguém é ok?! - ele é o que é e ponto. Mas e aquele tal amor de filmes? Pois é, não é como nós vemos nas telas de tv ou nos livros, aquele amor lindo e genuíno existe, mas envolve outras coisas, envolve pessoas, envolve uma luta que sinceramente não sabia que era tão difícil de lidar, às vezes você vai acordar desejando não estar mais com a pessoa, vai acordar achando que não sente mais nada por ela, vai ter medo de ter deixado de ama-la e você vai ficar assustada achando que em algum ponto você errou. Como você deixou de amar uma pessoa que faz tudo por você? O que aconteceu no meio do caminho? O relacionamento acabou? É assim que acaba? O amor todo que eu sentia foi embora? O que eu fiz? Nunca me contaram sobre isso. Já te contaram??? Todos que tem um relacionamento longo já passaram por isso? É normal? Por que nunca contaram? Como sair dessa?
   Não tenho resposta para nada disso, mas prometo voltar quando tudo se acertar, e até lá acreditem... O relacionamento a dois não é como nos filmes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Propósito

 Sem direção, sem rumo, sem destino, sem propósito. Encontro-me nessa etapa da vida na qual não sabemos que rumo seguir. Eu não faço ideia do que fazer ou por onde começar. Existe um planejamento a ser feito? Me sinto vazia.. sem esperança, sem vontade, a mercê. Saudade de ter motivação, saudade de me sentir completamente feliz. Eu quero um norte, um rumo, uma direção. Estou perdida. Não sei como arrumar toda bagunça que está aqui dentro, não sei por onde devo começar. A vida está tediosa, a rotina está me matando, estou farta! É sempre mais do mesmo.. Sempre e sempre, estou parecendo um hamster em uma roda que gira sempre na mesma direção. Onde está o meu propósito? O que eu nasci pra fazer? A verdade é, o que eu sei fazer?... Às vezes parece que nada muda, não saio do lugar. Não me mexo, tudo parece difícil. Ainda me mantenho esperançosa de que ainda me tirarei desse lugar. Talvez eu apenas precise sair do lugar da vítima e me colocar sendo a protagonista. Mas até...

Já escrevi muitos textos e nenhum deles expressam tudo o que sinto

   Na vida tudo passa, só o meu amor por você que ainda não quer passar. Sem ti a rua ficou tão chata, ninguém joga bola e te chama pra ir também, está tudo tão vazio e agora falo do meu coração. Apeguei-me tanto a você que te ver partir foi a pior coisa que aconteceu, meu mundo acabou naquele instante. E sabe, o destino poderia te deixar aqui, juntinho de mim, imagino como seria bom. Não sei por que, mas só lembro de você como se fosse a melhor lembrança da face da terra, só que eu esqueço que você já me fez sofrer, e muito, fazia coisas por você que deveria fazer por mim. Eu te amei e não foi pouco, sei bem disso, e se isso não foi amor, foi forte o suficiente para não me deixar te esquecer. 

Seguir em frente!

Como fazer as pazes com o passado e seguir em frente? Como caminhar sem olhar pra trás sendo que boa parte do caminho aonde você gostaria de seguir, está atrás? Seus medos, suas angústias, suas saudades... tudo começou lá trás, todo presente guardará um passado que por algum motivo vamos precisar acessar, relembrar, sonhar.  Dizem que não devemos ficar no passado e que devemos olhar pra frente "Seguir em frente", é o que dizem.  Tolos! será que eles seguem em frente sem sequer dar uma olhadinha para trás? Não são os nossos erros - do passado, pra constar- que nos fazem justamente seguir em frente? Olha aí o passado entrando na nossa vida novamente.  Ah vai, deixa eu curtir um pouquinho minhas lembranças, deixa eu acessar a minha memória de você, da tua risada e da sua voz me chamando..  Eu lembro de tanto, eu ainda sinto tanto, o meu passado ainda ecoa no meu presente e eu não sei me livrar disso e quem sabe isso não seja o problema? Talvez seja um erro querer apagar...